28 fevereiro 2011

Batizado da minha filha

Olá meninas lindas!
Hoje vim compartilhar com vocês um momento pessoal.
Sábado foi o batizado da minha filha, trouxe algumas fotos pra vocês.




Demorou um pouco, mas foi feito!
E foi maravilhoso! A comemoração depois também foi uma delícia! Final de semana de festa!

Estou para ligar o meu computador velho para pegar meus zilhões de gráficos que estão guardados lá. Amanhã eu posto!
Tô atrasada no meu sal.. ai, tanta coisa pra fazer, e ando com um ânimo diferente ultimamente!

Boa semana a todas!

3 comentários:

  1. Que coisa mais linda é a sua filha. Parabéns. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Fê que coisinha mais gostosa é a sua filhota,parabéns que Deus abençoe esta família linda que você tem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fernanda muito Chique, a Princesa! parabéns. Que Deus continue derramando Bençãos sobre a família!. Abraços. Lucia.

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo