22 fevereiro 2011

Flores diversas para barrados

Boa tarde arteiras lindas!

Parabéns especial para Dan Nunes que aniversariou ontem!
Felicidades linda!

Hoje vim contar que minha filha engatinhou! AHHH! Foi tão lindo! Foi só um pouquinho, mas foi tão fofo!
Se bem que eu estava enrolando para que isso acontecesse, só que é inevitável, e foi tão lindo! Agora eu mamãe não terei mais sossego!

Trago gráficos da Agulha de Ouro, scaneados por mim. Gente, eu só não posto mais gráficos das minhas revistas porque não tenho scanner em casa. Tenho que aproveitar quando vou na casa dos meus pais, passo o dia scaneando! AHEAHEUAHEUHAE
Continuando, gráficos lindos para barrados em geral. Usem a imaginação e aproveitem!








Beijos a todas!
Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Vc só tem revistas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S!!!
    Obrigada por compartilhar essas jóias com a gente!
    Tbm fiquei encantada!
    Bjks!

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo