21 fevereiro 2011

Do fundo do coração

Olá amigas!
Essa semana está corrida pra mim. No sábado será o batizado da minha filha, finalmente! Estava difícil conciliar horários e datas com todas as pessoas importantes nesse dia, mas antes tarde do que nunca, né?

Vou postar um gráfico romântico hoje, um pequeno monograma e corações para enfeitar os seus bordados.
Imagino que deva ficar lindo o trabalho com esse gráfico.

Estou bordando um sal. Vou meio devagar, mas acredito que até a data marcada eu termino e envio a foto pra receber a segunda parte, e aproveito pra mostrar pra vocês. Faz tempo que não posto fotos de trabalhos meus.




Beijos a todas!
E ótima semana!

2 comentários:

  1. Oi miga que legal ter conseguido, realmente antes tarde do que nunca rs, ainda mais quando são pessoas queridas que estão presentes.
    Uma graça esses gráficos, obrigada.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Olá, maravilhosos estes gráficos:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo