18 fevereiro 2011

Santo Anjo 2

Olá amigas bordadeiras e arteiras!
Estou com o coração partido, coração de mãe, né?
Estou procurando uma escolinha pra minha filha, liguei em várias hoje e dá um aperto no peito... mas preciso voltar a trabalhar, então queria pelo menos deixar uma escolinha escolhida pra quando precisar deixá-la já saber onde será.
E hoje trouxe um santo anjo pra vocês. Esse encontrei na internet há um tempão atrás. Depois que bordei a almofadinha da Livia encontrei uns 3 gráficos mais bonitos dos que eu fiz. Acho esse gráfico lindo! Aproveitem!



Beijos, um ótimo final de semana e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Que lindo! Tem selinho pra vc no meu blog. Bom Domingo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda, lindo este gráfico.Obrigada pela partilha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo