15 fevereiro 2011

Meu primeiro Sal

Olá minhas amigas lindas!
Eu só posto gráficos e nada de bordar, né?
Mas confesso que estou ensaiando voltar a bordar tem vários dias. Tenho algumas toalhas até com o crochê pronto, e nada de fazer.
Como me inscrevi num sal, vou começar por ele, até porque até o final desse mês preciso apresentar a primeira parte pronta pra receber a segunda parte, né? Estou no forum: http://arte-pontocruz.forumeiros.com
Me inscrevi no Christmas Rules Double Flip.
Quero ver, disseram que isso vicia, será mesmo?
Aqui está uma fotinho dele que peguei no forum.

Beijos e ótima terça a todas!

2 comentários:

  1. OI AMIGA!

    ESTOU PASSANDO PARA TE
    DESEJAR UM ÓTIMOOOOOOOOOOO
    DIA.

    BEIJOS

    MÁRCIA:HERVADOLCE

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Nossa! Como eu gosto do teu cantinho!
    Pois vc disponibiliza cada gráfico lindo pra criança. Aqui onde moro devido a banca ser pequena não é sempre que eles enviam a BebÊ Ponto cruz e Cia. E achar na net gráficos dessa revista é raro. Encontro mais aqui. E pra eu sair e comprar terei que pegar ônibus, então vai sair mais caro. Só qdo tenho alguma coisa pra resolver no cento comercial é q procuro por ela.
    Amei os gráficos da joaninha, dos piratas...
    Dá vontade de sair bordando.
    Ânimo amiga!
    Estou ansiosa pra ver os seus trabalhinhos. Esse desânimo é normal quando passar vc vai bordar até mais.
    Amei sua nova foto do perfil, sua princesinha está linda, parece uma boneca.
    Já me estendi d+! rsrs
    Beijoks!

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo