01 março 2011

Fronha do Santo Anjo

Olá meninas arteiras!
Faz tempo que eu não posto um trabalho meu, né?
Então hoje vou postar uma fronha que fiz pra minha filha. Logo que descobri que estava grávida e que seria uma menina resolvi fazer um trabalho com a oração do santo anjo. Na época não encontrei nenhum gráfico liiiindo com a oração, mas achei esse que bordei numa revista que comprei. E não gostava de nenhum anjo, até que achei esse bonito. Sei que fiz um monte de gambiarra pra dar certo e deu certo. Mas hoje eu faria um dos gráficos que eu já postei do santo anjo, não mexeria tanto nele, dá muito trabalho e acaba atrasando muito o bordado.


 Aqui está a Livia dormindo com ele.
Quem costurou foi a minha mãe, só levo jeito pra bordar mesmo.

E o gráfico dos anjos. Acabei usando só os anjos mesmo, achei bonitinho, como se eles estivessem rezando.

Espero que tenham gostado amigas.
Beijos e fiquem com Deus!

5 comentários:

  1. Olá, Fernanda! Muito lindos e da para empregar de varias maneiras! Vou copiar!. Abraços. Lucia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga arteira, lindo seu cantinho... Vc é linda tbm e sua princesinha é realmente muuuuito linda PARABÉNS ! Copiei o grafico dos pintinhos achei muito fofo ... Bjim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofa!
    É uma anjinha dormindo com os anjos!
    Ficou lindo o trabalho!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Mais é uma boneca hein menina, parabéns. E o bordado ficou lindo. Beijos

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo