01 fevereiro 2011

2 selinhos!

Olá amigas!
Estou super sumida, né? Pois é, admito.
Mas não vou abandonar isso aqui não, ein? Nunca!
Hoje tive uma surpresa linda quando entrei aqui. Mais de 4.000 visitas! Sim! Fiquei até emocionada. Tão pouco tempo de blog e já fiz amizades lindas e tantas visitas! Isso me deixa ainda mais inpirada para continuar compartinhando gráficos lindos com vocês.
Estou procurando emprego, então passo o dia naquele stress de ficar visitando sites de agência de emprego, mandando emails, e esperando respostas. Ontem fiz a primeira entrevista, foi muito boa, vamos aguardar agora. E essa é a pior parte!
 
Hoje vim postar um selinho que ganhei de várias amigas. São elas:

 
Regrinhas básicas:
Repassar e avisar o selinho para 15 blogs e claro responder as seguintes perguntas:

Nome: Fernanda
Uma música: Difícil, cada momento tenho uma música preferida. Mas vou colocar a primeira que veio na minha cabeça que é do filme PS. te amo: The Pogues - I love ypu till the end. Vale a pena escutar.
Humor: Depende. Quando acordo é mau humor, mas geralmente é bom humor.
Cor: Adoro verde, azul. Ultimamente estou tentando ser uma pessoa mais colorida, de cores mais alegres, estou usando coral, rosa...
Estação: Inverno, coom certeza. Não gosto desse calor.
Como prefere viajar: De avião. Chega no destino rapidinho!
Seriado: Altamente viciada em Dexter, True Blood e Sons of Anarchy. Mas amo Friends, Two and a half man.
Frase ou palavra dita por você: Poxa, essa é difícil. Mais fácil alguém responder por mim porque eu nem presto tanta atenção, seria como um bordão só seu? Acho que nem tenho! HAEUHAE
O que achou do selo: Uma graça, adorei a surpresa e o reconhecimento das minhas amigas que nunca se esquecem de mim, mesmo eu estando um pouco sumida.
 
Agora ofereço a:

Outro selinho que ganhei da minha amiga Marcia.

Vamos as regras:

Postar o nome da pessoa que te indicou, com o link do blog;
Avisar as indicadas;
Publicar regras;

Indico as minhas amigas: 

Obrigada amigas pelos selinhos!
Beijos e ótima terça a todas!

7 comentários:

  1. Oi amiga depois passo pra pegar o selinho. Obrigada. Boa Sorte pra encontrar um emprego bem legal. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!! Muito obrigada querida e que Deus continue abençoando vc e família. A Lívia é linda!!!!!!! abreijos e trilhões de abreijos na filhota ;)

    ResponderExcluir
  3. oii

    Muito obrigada viu, adorei.Em breve postarei no meu blog.
    Boa sorte na procura de emprego.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei o selinho, fiquei muito feliz pela lenbrança.
    Tenha um dia maravilhoso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Obrigada pelo selinho! Fiquei contente pela lembrança.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanda, obrigada pelo selinho, como eu tb já recebi esse vou postar o seu nome lá no selinho ta´
    Adorei por vc lembrar de mim

    beijoks e tenha um belo fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda, obrigada pelos selinhos.
    Não tinha reparado no comentário...só hoje vi.
    Assim que conseguir publico no blog, muito obrigada;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo