06 fevereiro 2015

Despedidas... e uma nova fase começando

Olá queridas, tudo bem com vocês?
Muitas de vocês me conhecem e sabem como era a minha vida. Trabalhava fora, tinha a filha que estudava em período integral. Eu vivia estressada e reclamando da falta de tempo pra fazer tudo que eu queria e gostava.
Agora as coisas mudaram. Meu marido foi transferido de cidade, e depois de muita conversa, foi decidido que iríamos todos junto para Curitiba. Ou seja, tive que sair do meu trabalho. E isso aconteceu nesta semana.
E vou confessar que foi muito difícil fazer isso. Por mais que estava sempre reclamando, foram 3 anos e meio de empresa, e muitos amigos. Foi difícil pelas pessoas, criamos um vínculo forte, e saber que não veria mais elas todos os dias, deixou o meu coração em pedaços.
Entrar no meu apartamento aqui vazio também foi muito difícil, mas tivemos a sorte de já conseguir alugar ele.
Agora sim, é vida nova! Daqui pra frente tudo vai ser diferente. E se depender de mim, vai ser pra melhor!
O post foi para dar início a uma nova fase na minha vida, cheia de projetos e ideias maravilhosas! Esperem ver muito ponto cruz aqui, ein?
E claro, um gráfico para vocês.
Beijos à todas!
Bom fim de semana e bons pontinhos!

8 comentários:

  1. Oi querida, boa sorte nesta nova etapa da sua vida. Que as mudanças sejam para bem melhor e que tudo corra como mais desejares :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Jesus lhe abençoe e ilumine a sua caminhada! Muitas felicidades!!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê ! Ano novo tudo novo né .
    Sabe por aqui também o ano está sendo de muitas mudanças mas estou procurando ver só o lado bom delas. E bem vinda ao clube das mulheres guerreiras que se dedicam a cuidar de seu lar. Sabe é bom poder gerenciar seu lar e sua família também vai ter dias ruins como em um trabalho fora mas no geral é bom demais. Eu também já trabalhei muito tempo fora em uma empresa mas decidi junto com meu marido que quando engravidasse não iria trabalhar fora. Hoje me dedico ao lar e família que já é bastante trabalho e ainda faço meu artesanato para relaxar. Com o tempo você vai criar sua rotina e tudo vai encontrar seu lugar. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga, confesso q não vejo a hora da rotina começar.
      Quero me organizar e por enquanto tenho algumas viagens pra fazer, e só conseguirei começar no dia 23, q é qdo começam as aulas da Livia.
      Mas por enqto vou curtir, hehehe. As férias q não tive, né?
      Beijão, obrigada pelo apoio de sempre!

      Excluir
  4. Boa sorte nesta nova etapa! Beijinhos

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo