13 fevereiro 2015

FINALIZADO | Pano de prato frutas e passarinho

Olá queridas, tudo bem?
Estou aqui na casa dos meus pais, curtindo um calor de fritar ovo no asfalto! HAHAHA
Aqui no sul é assim, frio extremo, mas calor extremo também!
Estou numa semana de férias, antes de voltar à rotina em Curitiba. Tomando chimarrão, comendo a comidinha da mãe, não tem do que reclamar. É bom de mais!
Terminei um pano de prato que vou deixar aqui com a minha mãe. Vou doá-lo à APMI. Minha mãe participa com vários projetos na APMI da cidade dela, e um deles é um chá mensal, onde tem um bingo entre as associadas. Sempre quis ajudar um pouquinho mais, e resolvi que essa era uma forma legal e diferente. Gostei tanto de fazer esse paninho para elas que vou querer fazer mais alguns mimos no decorrer do ano.
Vamos às fotos!
Agora é um pano de prato a menos no meu estoque.
Minha mãe gostou e disse que vai fazer o barradinho de crochê antes de doar.
E que quer um pra ela também. Vou começar logo, aproveitar o tempinho que tenho aqui com eles pra bordar. Adoro!
Ah, esse gráfico é de uma revista que tenho, não tenho ele digitalizado.
Beijos à todas e bons pontinhos!

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Uau, Wagner!
      Que honra ter vc por aqui!
      Muito obrigada, sou grande admiradora do seu trabalho! :D

      Excluir
  2. Lovely stitching , Fernanda !!!!!!! So cute pattern !!!!!!!
    Niki

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!! que lindo!! tambem amei esse passarinho...enquanto ao calor ta demais mesmo..nao ta facil bordar com esse calor!!aprofeita bem a comidinha da mae..hehe...bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitei muuuuito!
      Só que agora eu q tenho q cozinhar, a folga acabou! HAHAHHA
      Beijos!

      Excluir
  4. Ficou um AMOR, Sher! Dá para não gostar? Muitos parabéns e vamos lá aproveitar essas férias!
    Beijinho fresquinho do nosso frio português, eh! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, logo esse frio chega aqui! Oba!
      Eu amo!
      HEHEHHE
      Beijos!

      Excluir
  5. ficou um show amei parabens bjkas!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda,
    Amei seu bordado, sua toalha ficou linda, parabéns!
    Millll beijinhos, uma abençoada semana.

    Adriana.

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo