09 fevereiro 2015

Flores ou frutas? Motivos para barrados

Olá queridas arteiras, tudo bem com vocês?
Quero agradecer à todas pelas boas energias passadas no post anterior! Foi muito bom!
Passado a deprê de despedidas em Londrina, estou de volta à Curitiba. Foram tão poucos dias aqui, que nem conseguimos ainda ajeitar todas as coisas no lugar, mas já deu tempo de sentir saudade dessa casa.
Ainda hoje a noite eu e minha filha estamos embarcando para passar uns dias na casa dos meus pais, no interior do Paraná, antes das aulas dela começarem. Vamos ficar uma semana! E depois voltamos e a nossa rotina finalmente vai começar.
Então estou refazendo as malas, de novo! HAHAHA.
Enquanto me ajeito por aqui, deixo vários motivos para vocês se inspirarem e bordarem.


 Beijos à todas e bons pontinhos!

2 comentários:

  1. Oi Fê ! Lindos gráficos e ótimos para paninhos de prato que nunca é demais né.
    E quanto a nova rotina é assim mesmo um dia de cada vez devagar.
    E boa viajem aproveita bjs.

    ResponderExcluir
  2. Lovely patterns , Fernanda !!!!!!!! Thank you !!!!!!!!!
    hugs
    Niki

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo