11 fevereiro 2015

Um limão, meio limão

Olá queridas, tudo bem?
Mexendo no meu material de bordado encontrei o gráfico desse pano de prato que bordei há uns 8 anos atrás.
O pano de prato comprei por metro, minha mãe cortou e fez o crochê. Estava começando a fazer o meu enxoval e tinha feito uns 7, para fazer uma semaninha. Acabou que a semaninha nunca saiu. Dei alguns de presente e bordei aleatoriamente. Tanto que tenho uns em branco e estão até manchados de tanto tempo guardados.
O gráfico eu não tenho digitalizado, mas acho que a foto ficou boa, e se você quiser bordar vai conseguir, pois a resolução está bem grande!
Beijos à todas e bons pontinhos!

2 comentários:

  1. Oi Fê ! Sabe eu também sou bem assim como você.
    Quando entro em uma loja compro um monte de paninhos para bordar saio de lá cheia de idéias. Mas ai chego em casa e bate aquela preguiça e alguns eu faço bem demoradamente e outros ficam esquecidos rsrsrsrs.... Será mania de bordadeira ? Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda!
    Primeiro quer agradecer sua visita e carinho!

    Qto ao bordado, lindo!!! Amo ponto de cruz, aliás faz tempo que não bordo, estou com sdds!

    Bjinho!

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo