24 fevereiro 2015

Laços de amor ♥

Olá queridas arteiras, tudo bem com vocês?
Então... é hoje! Hoje que oficialmente as coisas vão começar. Especialmente porque hoje é o primeiro dia de aula da Livia na escola nova. Demorou mas chegou. Confesso que estou esperando choro e grude, mas posso estar totalmente enganada. Ela pode me surpreender.
É a última etapa da Educação Infantil, e eles já estão numa salinha como se fosse gente grande. Espero muito que ela goste, que eu goste e me sinta tranquila com tudo isso, pois toda a mudança foi feita pensando no bem estar dela.

Ok, depois de toda essa conversa de mãe, vim deixar para vocês esses gráficos lindos. Tenho eles há muito tempo, e são de uma revista italiana.
Imagine os paninhos dos bebês bordados com alguns deles, vão ficar um charme, né?


Beijos para todas, e bons pontinhos! ♥

4 comentários:

  1. Lovely patterns , Fernanda !!!!! Thank you for sharing !!!!!
    greetings
    Niki

    ResponderExcluir
  2. Ai Fê eu sei bem como é isso. Foi tão sofrido pra mim levar a Luisa para creche mas levei. Ela não se adaptou e por enquanto está em casa comigo mas sei que uma hora ela vai ter ir para escola e ai lá vem essa ansiedade dinovo. Vida de mãe não é fácil mas ai a gente borda um pouco para aliviar né . Bjs amiga tomara que dê tudo certo pra você e sua pequena.

    ResponderExcluir
  3. Amiga que lindo esses graficos!!! amei .aqui as aulas começaram dia 09 o meu pequeno ta na segunda serie ja!! e o mais velho no nono ano....eles estudam no mesmo horario e mesmo colegio..ai o mais velho cuida um pouco do pequeno e o meu coraçao fica um pouco mais tranquilo..rsss segura esse coraçao que ela vai tirar de letra!!! beijos e da um beijinho nela por mim!!!

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo