10 novembro 2011

Ho ho ho parte II

Bom dia lindas arteiras.
Primeiro, quero pedir um favorzinho. Inscrevi a minha filhota para o concurso Bebê Hipoglós, votem nela? É rapidinho!

http://bebehipoglos2011.com.br/414503

Sou eu que não consigo visualizar ou o fundo do meu blog sumiu?

Vocês sabem o que eu fiz ontem? Bordeiiiiii! AHEUAHEUAHEU
Tirei as agulhas do armário e bordei um trabalho atrasadíssimo de natal. Era para estar pronto ano passado, mas... ele é bem complicadinho e não consegui deixar ele pronto na época. Mas com um pouco de paciência eu consigo terminar ela para esse natal. HAEUHAEUHE
E continuando com os motivos natalinos, esses gráficos são a continuação de uns que eu postei esses dias. O esquema de cores está aqui.
Ainda terá mais uma postagem com esses gráficos natalinos maravilhosos. Aguardem.



Beijos a todas, bons pontinhos!

3 comentários:

  1. OI AMIGUCHA JÁ ESTAVA COM SAUDADES VIM TE VISITAR SEU BLOG ESTA ENCANTADOR.ADOREI OS GRÁFICOS BEIJOSS

    ResponderExcluir
  2. amei seu bolg... lindo, gráficos maravilhosos !!!

    abraços...

    http://criatividadesrose.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Estava com saudades!
    Até que enfim consegui arranjar um tempinho para o blog e para visitar as amigas.
    Que gráficos lindos! Amei! Gráficos natalinos sempre são bonitos, né?
    Menina! Não consegui votar na Lívia. O link que você colocou está dando erro. E quando digitei o nome da Lívia no site da hipoglós apareceu tantas Lívias...rsrsr!
    Coloca aqui no blog a foto que vc enviou para eles com o novo link, pois estava havendo fraudes e eles fizeram umas modificações.
    Mil bjks e estou torcendo por ela!

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo