23 novembro 2011

A girafa e o coelho

Olá lindas arteiras, tudo bem?
Estou fraca com os post, mas não tenho conseguido acessar a internet de casa para postar, mas semana que vem, já está certo, vão finalmente instalar internet lá em casa. Uhuhuhul! HAUEHAUE
Tomara que com isso eu não me esqueça das minhas toalhas e fique só pegando gráficos pelos blogs. Ah, e compramos também uma multifuncional, então vou poder scanear minhas revistinhas para vocês. Se bem que faz tempo que não compro nada novo, mas o que eu tenho eu compartilho, sempre!
Nossa, quanta promessa, tomara que tudo isso se cumpra logo, né?

Então... hoje trouxe gráficos lindos infantis para nossos pequenos.





Beijos a todas, bons pontinhos!

Um comentário:

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo