08 novembro 2011

Bolas de Natal

Bom dia amigas arteiras!
Tudo bem?
Mais Natal! Eba!
Confesso que adoro o clima natalino, as cigarras cantando, as decorações. Como mudei para o meu apartamento tem 4 meses, eu ainda não tenho NADA de decoração de Natal! Só uma árvore de mesa, de pelúcia. No final de semana acho que vou para o Paraguai, e as decorações de lá são fantásticas. Quero comprar ao menos uma guirlanda de porta. E aos poucos vou me atualizando.
Hoje trouxe bolinhas de natal. Lindas que cabem em toalhas de rosto! *-*
Será que dá tempo de bordar uma, só uma toalha de rosto de natal pra minha casa?




Beijinhos a todas!
Bons pontinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo