30 novembro 2011

Fofuras de Natal

Olá minhas lindas arteiras!
Estou orgulhosa de mim, postando todos os dias! Que lindo!
A GVT prometeu de ir lá em casa na sexta pra colocar internet... só na sexta. Estamos desde segunda nessa sarnice. Contratar um serviço é quase como cancelar, de tão difícil que parece ser.
Enfim, ficarei mais conectada à vocês, ficarei online na sala, na cozinha, na lavandeira, até no banheiro! HAEUAHEUHAUEHAEU! Entrar no blog em horário comercial não dá muito certo!

Enfim, hoje trouxe fofurices de natal para vocês. Nada que eu já tenha feito. Estou com algumas coisas pendentes pra terminar e muitas sem fotografar.
Enjoy!








Beijinhos a todas!
Bons pontinhos!

2 comentários:

  1. Oi amiga!
    Tudo bem? Amei a tua visita!
    Gente que gráfico apaixonante esse do papai noel com o hohoho!! Dá vontade de sair bordando...
    Enquanto vc ainda não fotografou, eu já fotografei, a preguiça é ter de descarregar e nomear tudo no Picasa...
    Oh! Preguiça...
    Mil bjks!

    ResponderExcluir
  2. Lindos!!!
    Que contribuição maravilhosa.
    Obrigada pela partilha e bons pontinhos também.

    Juscelia

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo