17 junho 2011

Toalha de rosto geométrica pronta

Olá amigas arteiras!
Hoje vim postar um trabalho pronto, finalmente! Faz tempo que não mostro nada feito por mim.
Sempre que tenho algo pronto ou não tenho o gráfico scaneado, ou as pilhas da minha câmera estão descarregadas pra fotografar, é um parto!
Bom, essa é uma encomenda feita pela minha mãe, eram duas toalhas, essa azul e uma outra amarela que estou lavando e posto daqui uns dias. Ela encomendou para usar no escritório do meu pai, então escolhi motivos geométricos, pra ficar mais masculino.
Cores usadas:
Anchor 140, 161 e branco.
Pra ver o gráfico é só clicar em cima das fotinhos.






Espero que gostem!
Beijinhoooos e bons pontinhos!

6 comentários:

  1. Oi amigaaa!
    Ficou linda essa toalha!
    Tbm ando super atarefada... e cansada.
    E cheia de encomendas e o pior é que qdo pego no ponto cruz me dá um sono terrível...
    Amiga, tenha um ótimo fds!
    Mil bjks!

    ResponderExcluir
  2. Amiga!
    Põe a chave de cores que vc usou pois ficou perfeita a combinação!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernanda, ficou linda a toalha.As cores combinam na perfeição.Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernanda, passando para te desejar um ótimo final de semana! perfeito o trabalho na toalha, muito lindo! parabéns, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Olá Fernanda!!! Adorei seu blog! Estou te seguindo aqui... AMO ponto cruz!!! Liiindaaa sua toalha! Parabéns!!! Beijos e bom fds :*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, amei seu espaço. Espero sua visita. Bjo Mariazinha
    http://www.segredodaslinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo