28 junho 2011

Monograma oriental

Olá minhas amigas arteiras!
Fiquei dias sem postar pois estava viajando, estava bem corrido lá agora no feriado, muita gente pra visitar, muitos almoços, jantas, compromissos, tudo uma delícia!
Agora meu bloguinho volta ao normal, tenho fé!
Fui a ganhadora do mês de junho da mococa, o meu kit já chegou, mas ainda não consegui fotografar. Assim que der eu posto a foto das delícias que eu ganhei.
As coisas estão um pouco corridas, cheguei no domingo a noite e nem a mala consegui desfazer ainda. Vixi... imaginem a bagunça.

E hoje trouxe um monograma super fofo, com motivos orientais. Um encanto!



Beijinhos a todas e bons pontinhos!

Um comentário:

  1. Olá Fernanda!

    Que monograma mais fofo! Obrigada por compartilhar.

    Também viajei no feriadão e já cheguei em casa desfazendo as malas antes que batesse o desanimo. Só não pude lavar as roupas ainda por causa do frio que está fazendo aqui (minha casa não é preparada para tal). Aí já viu, né? A pilha só vai crescendo... ai, ai... rs

    Obrigada por lembrar de mim ao repassar o selinho.

    Uma abençoada e produtiva semana!

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo