29 junho 2011

Kit Mococa

Olá amigas arteiras!
Hoje finalmente vim mostrar o meu Kit Mococa. Ele chegou tem alguns dias, mas só agora consegui tirar uma foto dele pra postar aqui.
Vejam que delícia!

O que veio nele?
1 manteiga
1 leite achocolatado de 1 litro
3 mocoquinhas de chocolate ao leite
3 mocoquinhas de chocolate branco
1 creme de leite
1 molho branco
1 lata de beijinho
1 lata de cajuzinho
1 lata de brigadeiro
1 lata de doce de leite
2 leite condensado
1 farinha láctea
1 mingau de milho
1 mingau de arroz

Como ganhar um desses?
É só ficar de olho no blog da Chris: http://culinariachrisgipebube.blogspot.com/
Ela sorteia um kit por mês.
Obrigada Chriiiis! Eu amei ter sido a ganhadora do mês de junho!

Agora vou participar de mais sorteios, vai que a sorte resolveu ficar do meu lado por uns tempos... =D
Beijos meninas,bons pontinhos!

Um comentário:

  1. Olá q bom q vc gostou e eu fico feliz q ele tenha chegado a vc faça um bom proveito q é tudo muito gostoso as minhas crianças amam...
    bju

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo