05 junho 2011

Jogo de lencóis para casal

Olá amigas arteiras!
Faz dias que não posto já, mas no final de semana que vem é aniversário de um aninho da Livia, então estamos nos preparativos. Não vai ser nada grandioso, na verdade vai ser uma festa para adultos, pois minhas amigas daqui não tem filhos, mas com alguns balões, docinhos e o bolo da minha mãe! Nham!

Vom mostrar para vocês o que estou bordando.
Estou usando o gráfico geométrico cor de rosa pra fazer uma toalha de rosto. Sempre adaptando.
São gráficos da Agulha de Ouro.





Beijos a todas!
Bom domingo, bom começo de semana e bons pontinhos!

Um comentário:

  1. Oi Fê!
    Que coisa linda esses lençóis...
    Parabéns pela filhota, que vocês sejam sempre muito felizes...
    Depois mostra a festinha da Livia.
    Olha só... já publiquei na no blog (Organização de Ambientes) um PAP sobre passar camisas sociais. Vê se ajuda...
    Boa semana!
    Bjos

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo