13 agosto 2014

Já começaram a bordar para o Natal?

Olá, queridas!
Tudo bem com vocês?
Sei que ainda estamos em agosto, mas pessoas como eu, que são demoradas nos trabalhos manuais, se adiantam bastante quando querem bordar para uma data especial, tipo o natal. Não é a coisa mais linda do mundo a casa decorada com motivos natalinos, com toques de coisas feitas por você? Nem que seja apenas a toalha do banheiro.
Nesse ano me inscrevi em alguns desafios de natal do fórum que participo, mas não cumpri nenhum. Então não pretendo fazer nada de especial para esse natal. Por enquanto. Sei que, se começar alguma coisa, vai ficar pela metade, sendo bem realista. Então, como vocês que estão lendo são bem diferentes de mim, segue aí gráficos lindinhos, para começarem a pensar em peças para o Natal.

 Para ver o gráfico e o esquema de cores clique em mais informações:


Um amor, né? E bem fácil de fazer.
Aproveitem e bordem muito!
Beijos e bons pontinhos!

2 comentários:

  1. Oi Fê olha eu não sou muito diferente de você não viu.
    Eu gosto de bordar mas também sou meio devagar,sem falar nas vezes que abandono um trabalho pela metade e começo outro. E também amiga com essa nossa vida corrida de casa filhos e etc é complicado mesmo. Mas sabe o lema é esse mesmo devagar e sempre. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, por acaso já bordei um bonequinho de neve a pensar no Natal...só ainda não fiz o acabamento...vai virar um enfeite para a árvore de Natal :)
    beijinhos

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo