18 agosto 2014

Sorteio - 2 anos da Vintage Moderno

Olá queridíssimas, tudo bem com vocês?
Hoje vim dar uma super dica!
Para quem ainda não conhece, vou contar rapidinho.
Tenho uma loja virtual de bijus, a Vintage Moderno. São bijus com o preço super em conta, com uma tendência vintage. Envio para todo o Brasil, e compras acima de R$ 50,00 sempre recebem um mimo a mais. Leitora do Entre Linhas ganham um desconto especial de 10% no valor dos produtos usando o código ENTRELINHAS. Fora isso, tem itens em promoção, e sempre tem desconto em alguma coisa.
Legal, né?
E o mais legal é que a loja está completando 2 anos no mês de setembro e estou fazendo um sorteio bem bacana no facebook.
Estou sorteando 2 anéis do infinito! Presente bacana, né? Quem quer ganhar?
Para participar é bem fácil. Mas tem que seguir 3 regras. ;)

• Curtir a página da loja Vintage Moderno.
• Compartilhar o post da promoção em modo público.
• Clicar em participar no aplicativo sorteie-me.

O post do sorteio é esse:

Gostaria muito que vocês participassem, e que uma de vocês ganhassem. Seria realmente muito legal mandar o prêmio para uma leitora aqui do blog!
O sorteio vai ser dia 05 de setembro à noite. Ainda tem bastante tempo para participar.
Qualquer dúvida é só entrar em contato comigo!
Beijão à todas, e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo