01 agosto 2014

All you need is love

Olá minhas queridas, tudo bem?
Sei que faz tempo que não apareço, é que aconteceu muita coisa nessas últimas semanas e o tempo ficou bem curto.
Eu estava super empolgada bordando, mas de repente o trabalho começou a ficar tão puxado que não tinha mais energia para meus bordados tão amados.
Daí surgiu uma viagem para o Rio Grande do Sul, no casamento de uma prima muito querida, e a minha filha foi convidada para ser dama de honra, own! O caso é que é bem longe, teria que faltar trabalho, deixar tudo adiantado para não me prejudicar na volta. E foi o que fiz, e estava esgotada!
A viagem foi de 24 a 28 de julho. No dia 24 saímos de Londrina e fomos até a casa dos meus pais, e no dia seguinte seguimos viagem até a cidade do casamento, porque estávamos com duas crianças, quase 1000 km num dia só iria judiar delas. Fazia 2 anos que eu não ia para lá, foi uma festa sem tamanho! Muitos sorrisos, muitas fotos, muitos abraços, muito frio! Foi maravilhoso, sem palavras. Mas agora temos que voltar à realidade, né? HAHAHA
Livia entrou lindamente na igreja, estava super empolgada e quase não consegui conter a ansiedade dela, vejam que amores!

Voltei ao trabalho na terça, colocando as coisas que sem querer se acumularam, compensar as horas que faltei, roupas para lavar, dor no corpo. Foram mais de 1.800 km de ida e volta. Enfim... muita coisa pra fazer.
As agulhas voltam a trabalhar só daqui uns dias.
Quero finalizar logo duas toalinhas de boca para minha sobrinha que vai nascer em novembro pra ver se dá tempo de fazer mais alguma coisa. E mais uma lista infinita de coisas que quero fazer! Aiaiai, senhor tempo, dá uma trégua!

E não podia perder a oportunidade de dividir um gráfico com vocês, né?

Um beijo à todas!
Ótimo fim de semana, e bons pontinhos!

2 comentários:

  1. Nossa amiga que correria né.
    Sua boneca está tão lindinha ,com essa carinha de menina fofa.
    Sei bem como são essas viagens ,eu fazia muito isso quando morava longe da minha mãe e tinha que vir todo fim de semana. Era bom ir mas na volta tinha aquele trabalho de desfazer as malas ,cuidar da casa e dar continuidade a tudo. Mas graças a deus agora que mudei para pertinho dela não passo mas por isso. Mesmo assim viagens são sempre boas né. Sabe também estou bordando toalinhas de boca para minha cunhada que está grávida,mas estou pensando no natal que logo logo já está ai. Queria bordar presentes para a família toda mas acho que não vai dar tempo. Nossa amiga deixa eu parar que já escrevi demais bjs e até mais.

    ResponderExcluir
  2. Está um amor, essa menina, aliás os dois estão uns amores... adorei!
    Então, força para o recomeço e muita sorte para tudo dar certo!
    Beijinhos, querida!

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo