15 janeiro 2014

Geométrico e flores, combinação perfeita!

Olá queridas arteiras, tudo bem com vocês?
Segunda semana de férias, todos os dias acordo pensando que é domingo!
Já conseguimos fazer uma viagem para Curitiba e organizar um pouco da casa.
Semana que vem irei passar uns dias na casa da minha mãe, no interior.
E os bordados? Que bordados? Aff, meus planos para eles eram diferentes, queria bordar um pouquinho, mas não estou conseguindo tempo. Pelo menos estou aproveitando bem o marido e a filhota. Estou com eles em tempo integral, está uma delícia!

Hoje vim compartilhar com vocês um barrado que pode ser utilizado tanto em um jogo de quarto, como mostra a foto, como num jogo de banheiro. Acho que também ficaria ótimo. Variem as cores, vai ficar lindo!


Beijos à todas, e bons pontinhos!

3 comentários:

  1. Lindo gráfico e pareçe bem fácil de bordar ,e que bom que está aproveitando bem as férias . Momentos assim são preciosos bjs e até mais.

    ResponderExcluir
  2. Passando pra ver as novidades.
    Maravilhoso gráfico.

    Juscelia

    ResponderExcluir
  3. Olá, Fernanda! Que bela família, feliz 2014! Belo gráfico, obrigada por compartilhar, ótimo restinho de semana, tudo de bom.

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo