27 janeiro 2014

Bordado geométrico em toalha de rosto

Olá queridas arteiras, tudo bem?
Hoje de manhã voltei da casa dos meus pais, onde passei uma semana com a Livia.
Foi um passeio gostoso, vi algumas pessoas especiais, mas no geral ficamos em casa no ar condicionado, de tão quente que estava.
E foi lá que consegui bordar essa toalha de rosto para o escritório do meu pai.
Minha mãe já havia feito a barra de crochê e nem me deixou terminar todo o gráfico, disse que assim estava bom. Mas achei que ficou bem charmoso.
O gráfico eu já tinha guardado, estará no final da postagem. Mas já aviso que ele não é perfeito, entendem? Ele tem falhas, que me deixaram pensando no que fazer e tive que desmanchar uns dois pedacinhos. Eu gosto de gráficos geométricos simétricos.


A toalha não foi passada para a foto, não reparem! HAHAHA
E aqui o gráfico:
Beijos à todas, e bons pontinhos!

2 comentários:

  1. Olá fernanda que trabalho mais delicado, gosto muito dos gráficos simples pois ficam bem em qualquer ambiente. Eu também estava na casa do meus pais e retornei ontem ,que delicía poder passar um tempo com nossos pais né . bjs e até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!
      Fiquei bem satisfeita com o resultado.
      Beijos!

      Excluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo