23 setembro 2013

Sorteio de aniversário na Vintage Moderno

Olá amigas, tudo bem?
Para iniciar a semana, vim trazer uma super dica!
Está rolando um sorteio no facebook da minha loja de bijuterias. Vamos participar e ganhar 2 super prêmios?
Esse é a imagem do sorteio, mas para participar é só no facebook, tá?
Clica em cima da imagem pra ser redirecionado para o post do sorteio no facebook
Para quem não conhece, a Vintage Moderno é a minha loja de bijuterias. Passa lá pra conhecer!
Para as leitoras do blog estou oferecendo um desconto de 10%! Eba! É só digitar ENTRELINHAS no final da sua compra.
Vejam alguns produtos com preços super especiais:


Não deixem de participar do sorteio e boa sorte! ;)
Em breve espero poder fazer um junto com o meu blog, vou pensando em algo... adoro sorteio! HAHAHA
Beijos à todas vocês, tenham uma ótima semana e bons pontinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo