03 setembro 2013

Monograma

Olá queridas, tudo bem com vocês?
Estou sumida do blog de vocês, eu sei. Assim que possível voltarei a visitar e a comentar os seus posts. Não as esqueci, ok?
Estava com visita em casa e não pude fazer nenhum pontinho nestes últimos dias, que pena. Me alivia, estou precisando bordar.
Hoje trouxe um monograma que eu AMEI! Entrou para a minha lista de favoritos, e com certeza me lembrarei dele para o próximo trabalho com nomes que farei. É da revista Agulha de Ouro.





Beijos à todas, tenham um bom restinho de terça!
Bons pontinhos!

5 comentários:

  1. to mesmo precisando de um monograma xDD

    lindo o blog *-*

    Faça uma visita: http://taycomarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, tudo bem?

    Eu que fiz sim.
    Posso disponibilizar, com certeza, mas se quiser também, posso montar a frase com o nome. Basta me dizer e eu monto pra você.
    A frase já está na postagem.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, procurei o gráfico aqui no computador do trabalho, mas não encontrei... vou ver se está em ksa...
    Se não encontrar, pode me passar e eu faço pra você.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Fernanda, obrigada pela visita.
    Monograma simples, mas a gente sempre precisa desses mais simples, né. Ah! sobre o vagonite é super fácil fazer e é bem mais rápido que o ponto cruz, claro que dá aquele efeito lindo do ponto cruz mas tem o seu charme.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá, amiga
    Obrigada por compartilhar esse gráfico. Amei! Realmente combina com tudo!
    Qdo tiver um tempinho... me visita.
    http://artedebordar2012@blogspot.com
    Bj.,
    Nilda Souza

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo