02 abril 2012

Pocahontas

Olá querida arteiras!
Tudo bem?
Quando eu era criança amava ver os desenhos da Disney, e um dos meus preferidos era Pocahontas. Lembro que comprei uma toalha de banho dela, e ficou na casa da minha mãe, até hoje, com quase 30 anos na cara, quando vou na casa dela uso a minha toalha da Pocahontas... AHEHAEHEH
Então, compartilho com vocês o meu desenho preferido da infância.





Beijos a todas, bons pontinhos!

Um comentário:

  1. OI AMIGA BOA NOITE!EU ACHO UM ABISURDO MAIS FAZER O QUE NE EU AMO PONTO CRUZ EM TÃO TENHO QUE COMPRAR.LINDOS GRÁFICOS SEU BLOG ESTÁ MUITO FOFO.

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo