19 abril 2012

Flores são sempre um charme a mais!

Bom dia amigas arteiras, tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, na correria com o trabalho, como sempre, mas agora um pouco pior, como vocês podem perceber, pois não apareço aqui tem uns dias.
Fiz uma viagem à São Paulo para um curso, e pensei assim: "OBA! Vou em alguma super livraria comprar umas revistas novas e diferentes, vou à uma loja comprar material", aham, fui nada, não deu tempo. Na única livraria que consegui ir, que foi na do aeroporto não tinha nada de ponto cruz. Uma pena, foi tudo muito corrido.

Mas enfim... voltando aos pontos... vamos às flores?
Só não tenho o esquema de cores, acreditam? Ou tenho e está perdido.
Então, vamos apelar para a imaginação, que tal?




Beijos a todas, minhas queridas.
E bons pontinhos!

4 comentários:

  1. É verdade o tempo está difícil à todos...mas sempre se dá um jeitinho.
    Lindo gráfico, amo flores...essas estão um encanto, tô levando.
    Obrigada, tudo o que há de melhor pra Vc.
    Beijos,

    Juscelia

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda!

    Como vai? Quanto tempo!

    Amei esse gráfico! Esse já entrou na minha (enorme) lista dos gráficos que vou bordar um dia. rs

    Obrigada por compartilhar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, lindo este gráfico:)
    Há sorteio no meu blog;)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Fe passei para deixar um beijo e desejar um bom final de semana, e não deu para sair sem comentar esse trabalho maravilhoso que vc fez, ficaram lindas essas florzinhas!!

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo