25 maio 2011

Gráficos infantis sortidos

Olá amigas arteiras!
Ontem eu reclamando que estava com saudade de bordar, né? Pois bem, já peguei a agulha e mãos a obra!
Retomei meu SAL, estou quase terminando a parte desse mês. E retomei um inacabado. Estava inacabado porque faltou linha. Tenho um azar com isso... e aqui fico muito longe pra ir comprar, tenho que pegar ônibus! Então vou deixando, deixando, até alguém comprar pra mim!

O blog está passando por algumas modificações de layout, nada que interfira nas postagens, mas vai mudar de cara algumas vezes até eu me satisfazer com um fundo. =D 
Coisas de publicitária! AHEAHEHA

Hoje trouxe alguns gráficos sortidos, mas infantis.
Dá pra tirar boas idéias daqui.





Beijinhos, bons pontinhos a todas!

Um comentário:

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo