31 maio 2011

Gráfico de dentes

Olá minhas lindas arteiras!
Hoje venho contar uma notícia em primeira mão!
Achei o primeiro dentinho da Livia! AHHH! *-*
Que lindo que foi, fiquei tão emocionada, tão orgulhosa da minha pequena! E isso explica o porque de ela não ter comido nem dormido bem nos últimos dias.
E por isso eu trouxe um gráfico de dentes, em homenagem aos futuros dentes da minha filhota. *-*


O post foi rapidinho hoje, amanhã eu respondo os comentários, mas leio tudinho, viu?
Beijos a todas!
Bons pontinhos!

Um comentário:

  1. Olá Fê!
    Adorei a sua visita... Obrigada pelo comentário.
    Também tenho uma filha pequena, mas pelo que vi na foto a tua filha ainda é bebê. A minha já tem quase 4 anos e adora me ajudar nas artes... rsrsrsrs
    Se quiseres aprender alguma das coisas que sei fazer... será um prazer ajudá-la. Não tenho nenhum curso... tudo que faço, aprendi sozinha, olhando, pesquisando na internet e perguntando.
    Bjos

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo