18 janeiro 2017

Finalizado | Toalha de lavabo Pequeno Príncipe

Durante a minha gravidez do Nicolas, eu não bordei muuuuuito. Fiz poucas peças, mas não mostrei nenhuma delas aqui, só fotos aleatórias no instagram e no facebook. Se você não me segue nas outras redes sociais, essa é a hora! Vai saber de tudo em primeira mão, e sempre tem um conteúdo bem legal!

Enfim, não queria seguir um tema específico para o enxoval. Não queria bichinhos, temas náuticos, coroas, nada! Estava muito chata! HAHAHA! E depois de pesquisar bastante, resolvi fazer coisas aleatórias. E o gráfico escolhido para essa toalhinha de boca, foi o do pequeno príncipe. Achei a toalha bem especial, porque, além de bordar, costurei todo o barrado sozinha, coisa que quem fazia sempre era a minha mãe. E quando ficou pronta, fiquei encantada com o resultado.

O gráfico utilizado foi encontrado no Pinterest, e não tem nome de quem o fez:
Modifiquei um pouco as cores do gráfico, ele tem muitos tons em degradê, e ia ficar muito demorado de fazer, então optei por apenas 3 tons de azul e 3 tons de amarelo. E tirei o chão também, para ficar mais clean.
O monograma, utilizado foi do querido Wagner Reis.
Espero que tenham gostado.
Quem gostou e quiser encomendar a sua, entre em contato pelo meu email: fe.scherer@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo