01 dezembro 2015

Meus gráficos preferidos para o Natal 2015

Olá queridas arteiras.
Já estão sentindo o cheirinho do Natal?
Lembram que eu estava desesperada em busca de gráficos para o Natal? Acho que estava muito adiantada! Agora encontrei muita coisa linda na internet e vim aqui compartilhar com vocês os meus gráficos preferidos.
*Os gráficos que sei quem fez estão com o nome da designer na legenda.


Val PX
Tem muito mais da Val aqui.
Carina Cassol
Viviane Alfena

Casulo by Carla SB

Delicado Cantinho
E a cada dia tem mais coisa linda surgindo nos blogs das amigas do ponto cruz.
Espero que tenham gostado! Esses são os meus preferidos, todos salvos esperando para serem bordados!
Super beijo e bons pontinhos!

2 comentários:

  1. Oi Fê !
    Nossa todos lindos os gráficos mas acho que vai ficar para o ano que vem.
    Pois este ano estou atolada de coisas rsrsrsrsrsrsrs..........
    Mas adoro curtir os bordados das amigas e estou curtindo ver as suas artes com costura e bordado. Amiga tô orgulhosa de você bjs.

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo