25 junho 2015

Quero começar a bordar, e agora?

Olá queridas arteiras!
Esse post é especial, pois estou atendendo o pedido de algumas leitoras lá da fanpage.
Vivo compartilhando trabalhos e gráficos e esqueço que tem gente que ainda não sabe bordar, mas que gostaria muito de aprender! Aprendi ponto cruz aos 8 anos com a melhor professora do mundo, minha irmã mais velha. Fui aprimorando e aprendendo muito com esses anos que passaram.
Se você já tem todo o material e só falta botar a mão na massa, senta aí que você vai ter que assistir uns vídeos para entender melhor.
Infelizmente eu ainda não gravo vídeos. mas irei colocar aqui uma playlist do Wagner, do WR Artes. Os vídeos dele são super didáticos e ele passa alguns exercícios básicos para quem está começando.
Então vá pegar o seu material e sente na frente do computador para começar a bordar!


Depois me conte se conseguiu e me mostre o que fez!
Super beijo e boa sorte!

Um comentário:

  1. Oi Fê ! Muito bacana sua iniciativa de ajudar as nossas amigas que estão querendo cemeçar a bordar. Temos mesmo que divulgar esta arte para que ela não perca neste mundo cada vez mais tecnológico. Bjs.

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo