13 abril 2015

Minha primeira compra no Bazar Horizonte

Olá queridas arteiras! Tudo bem com vocês?
Hoje vim compartilhar com vocês a minha primeira compra no Bazar Horizonte.
Fazia muito tempo que queria comprar nessa loja online. Desde que mudei pra Curitiba, tenho mais tempo para bordar, e apesar de ter muitas lojas boas de artesanato por aqui, são todas bem longe da minha casa e não dá pra ir sempre. Então, lojas online, que entregam em casa, tem sido uma grande tentação!
A maioria das coisas são para a minha sobrinha que vai nascer em junho, mas aproveitei para pedir umas coisinhas que estava precisando.
Não salvei o link de tudo, e no meu pedido está apenas a descrição do produto, mas se você quiser saber o link me fala que eu procuro aqui e te mando. ;)
Minha compra foi:
1 babador para bordar verde, com fecho
1 babador xadrez vermelho
1 fralda de boca vermelha para bordar, com fecho para chupeta
2 babadores rosa para bordar
1 pacote com 100 placas para enrolar meadas
1 tesoura mundial dourada
2 tecido fralda para bordar 70 x 70 cm
2 toalhas de visita de franja para bordar, uma rosa e uma lilás
1 toalha de visita de coração branca Dohler
3 toalhas de visita branca Dohler

Eu amei! De coração! E a entrega foi super rápida!
Estou planejando a próxima compra com umas toalhas de banho para bebê, para logo também.
O que acharam da minha compra?
Beijos à todas e bons pontinhos!

10 comentários:

  1. Olá Fernanda!!!
    Adorei a sua compra, eu também já estive olhando essa loja e fiquei com vontade de experimentar. Hummm essas coisinhas de bebê são lindas demais...
    Um super abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nete!
      Experimente, vc vai amar!
      Agora tô com um super estoque de coisas pra bordar HAHAHHA
      Beijão!

      Excluir
  2. Quando bordar quero verr, comprar oline facilita muito, principalmente quando a loja e longe. Super beijo!!

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zilma!
      Facilita muito, mas temos q cuidar pra não comprar a mais, né? AHAHAH
      A gente se empolga!
      Beijão!

      Excluir
  3. Oi Fê essa é a minha loja preferida de compras pela internet tem de tudo lá e os preços são bacanas. O site é seguro e a entrega como você disse é mesmo rápida. Também indico o problema é só o bolso né porque eu se deixar compro o site todo rsrsrsrsrrss.......
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI amiga!
      Nossa, tô de olho nessa loja tem um tempão! Mas só agora q resolvi fazer a compra pq precisei mesmo. Só q achei tão prático q já estou quase fazendo a segunda compra. E sim, tenho q cuidar pq compro tudo tb! HAHAHA
      Beijão!

      Excluir
  4. Sempre compro no Bazar Horizonte...realmente a entrega é super rápida.
    Compras feitas...bom trabalho.

    Juscelia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!
      Sempre fiquei com vontade de comprar lá e demorei até realizar. Mas agora viciei, pq é prático d+!
      HAHAHHA
      beijão!

      Excluir
  5. Olá Fernanda!

    Quanta coisa linda! É tão bom fazer comprinhas assim, né?

    Nunca comprei nesse site, mas tenho muita vontade. Tem tanta coisa que não acho por aqui... é muita tentação. Um dia me arrisco... rs

    Já estou curiosa pra ver os bordadinhos que vem por aí. rs

    Tenha uma boa continuação de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo