02 janeiro 2015

2015 começou!

Olá queridas arteiras, tudo bem com vocês?
Como foram de virada?
Fizemos a ceia no meu apartamento. Estavam meus pais, minha sogra, eu, meu marido e nossa filha Livia. Foi bem gostoso! O ponto alto da noite foi a oração que a Livia fez antes da ceia, emocionou o vovô e as vovós!


Ano novo, vida nova!
Parece clichê, mas é a minha realidade.
No post anterior eu disse que o ano de 2015 seria cheio de novidades, né? Pois bem, atualmente moro em Londrina - PR e estou de mudança para Curitiba, a capital do meu estado. Eu tenho 1 mês para realizar a mudança. Será que consigo? Roerei todas as minhas unhas! E haja ponto cruz pra relaxar!
Meu esposo foi transferido e eu vou com ele. Família tem que ficar junto, concordam?
Segunda-feira entro em férias do meu trabalho, e iremos até Curitiba pra acertar detalhes de nova escola e novo apartamento. Depois que isso estiver definido já é meio caminho andado. Dá pra fazer as coisas com mais certeza.
Quando tiver mais novidades relacionadas a isso venho contar!
Posso dizer que estou bem feliz e empolgada com a mudança de cidade. Sempre gostei de lá e tenho certeza que nos adaptaremos bem, eu amo frio!
Agora terei que aprimorar o meu tricô e aprender crochê, pra fazer meias, gorros, cachecóis pra aquecer a minha galerinha! HAHAHAH
Bom, não pretendo parar com as postagens, então até logo!
Super beijo, um ótimo 2015 pra gente!
Que ele seja abençoado e cheio de realizações!

8 comentários:

  1. Oi amiga!! que novidade legal..casa nova,cidade nova ..tenho certeza ,que vai dar tudo certo,pois vc vai estar com sua familia!!!imagino como deve estar sua cabeça rsss.vai mandando noticias..grande beijo ah e da um beijao nessa bonequinha chamada Livia!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, isso mesmo, a família tem sim que está juntinho! E o melhor de tudo é que você está feliz com a mudança, isso é perfeito!!! E VIVA O ANO NOVO!!!!!
    Beijos e muitas felicidades!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nete!
      Obrigada querida!
      Ano novo e vida super nova! HAHHAH
      Super beijo!

      Excluir
  3. Que legal Fê mudança é assim mesmo no início assusta um pouco mas depois é bom sim. Veja só eu depois que mudei de bairro minha vida melhorou muito ,sabe sempre sonhei conhecer Curitiba. Eu também amo frio combina bem com bordado e ficar em casa só no aconchego tomando um chocolate quente rsrsrsrs.... Eu gosto muito mas olha amiga vai com fé vai dar tudo certo e seja feliz bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga, agora com ctza iremos passar tardes conectadas tomando chocolate quente e bordando, que tal? :D
      Será um prazer te receber na minha casa nova!
      Super beijo!

      Excluir
  4. familia linda amiga parabens e feliz 2015 a todos bjkas!

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo