03 outubro 2014

Dando notícias

Olá queridas arteiras, tudo bem?
Ai, preciso me desculpar pela minha ausência. Mas não estou conseguindo encaixar todos os meus afazeres e obrigações nas horas do dia e estou MUITO cansada.
Tentei mudar algumas coisas na minha vida. Comecei a fazer reeducação alimentar com uma nutricionista e caminhadas por pelo menos 3 x na semana, por causa da saúde. Não é nenhum problema, é que eu quero ser mais saudável.
A alimentação está controlada, mas a atividade é complicada.
Pra quem não sabe, eu trabalho fora as 8h às 18h, tenho casa, filha e marido pra cuidar. Minha filha vai na escola em período integral, e tem que dormir por volta das 21h, para acordar cedo no dia seguinte. Então enquanto ela está acordada, quero ficar com ela. Se eu deixar para fazer exercício depois das 21h, perco a força de vontade e a energia. Então resolvi acordar as 5h da manhã, 2 ou 3x por semana para caminhar na esteira, antes do trabalho. Daí a noite, eu estou dormindo muito mais cedo. Não sou nenhuma super mulher, e com essa rotina, fica cansada e imprestável MESMO!
E a conclusão? Se começo a bordar a noite, começo a pescar.
Estou chateada com isso, porque para mim, o bordado é um prazer! Me faz muito bem. Bordar só nos finais de semana não rende muito.
Não queria que aqui fosse um lugar só para compartilhar gráficos, mas também meus trabalhos, mas não estou conseguindo produzir nada, por isso fiquei essas duas semanas sem postar.
Ufa, desabafo!
Bom, esse post foi só pra dar uma satisfação e dizer que eu NÃO abandonei vocês! ;)
Um beijão e ótimo final de semana!

6 comentários:

  1. Oi amiga sinta-se a vontade para desabafar quando quiser. Eu mesma já fiz isso várias vezes no meu blog. Estamos aqui para ajudar umas as outras amizade é isso ainda que seja virtual tem quer ser verdadeira. Sabe eu também por aqui continuo tentando perder peso e me exercitar. E também tentando conciliar minhas costuras bordados casa ,marido ,filho ,enfim a lista é grande. Mas sabe tenho tentado fazer oque dá e pronto. E oque não deu deixo para o dia seguinte,não é fácil mas não podemos nos culpar afinal nos mulheres já fazemos muito. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga, a gente precisa, né?
      Uma hora o corpo se esgota.
      Esse fds quero é descansar MUITO!
      Beijão e ótimo fds!

      Excluir
  2. Sempre vejo seu blog, mas nunca comento.. :b
    Todas nós queremos ser SUPER, mas chega uma hora que o corpo manda descansar. É bom ter essa preocupação com a saúde e tudo mais.. eu, que não sou casada nem tenho filhos, quando passei a me preocupar mais, tô sofrendo até! kkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi!
      Você é muito bem vinda aqui, viu?
      Obrigada pelo apoio, estava chateada, mas melhorei! Fim de semana tá aí e vou descansar muitoooo!
      Beijos, e ótimo fds! ;)

      Excluir
  3. Amiga tempo hoje em dia é artigo de luxo, esta cada dia mais dificil, imagino o quanto deve sentir falta do bordado eu ja bordei por hobby e queria fazer o dia inteiro e mais nada, agora bordo por profissão tenho que bordar o dia inteiro mas uma coisa não mudou não quero fazer mais nada, rsrsrs mas infelizmente as outras obrigações não esperam dai o dia fica bem cansantivo e falta tempo pra tudo, mas vamos que vamos amiga força na peruca, vim te desejar uma linda semana bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinha, querida!
      Bordado vicia, né? HAHAHA
      Q delícia conseguir fazer com que ele vire trabalho. Deve ser cansativo, mas fazer o q a gente ama não tem preço, né?
      Obrigada pelo carinho, beijão!

      Excluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo