08 setembro 2014

Coisas esquecidas que foram encontradas

Olá lindas, tudo bem?
No fim de agosto meus pais vieram passar uns dias aqui com a gente, e minha mãe me trouxe algumas coisas que estavam escondidas na casa dela. Acho que ela estava arrumando um guarda roupa que era meu e encontrou esses panos de prato já bordados.
Lembro que ela tinha comprado esse tecido em metros, cortou e fez o acabamento em crochê. Era uma época que eu estava empolgada para fazer meu enxoval. Só que nunca terminei esse jogo. Lembro que alguns eu fiz e presenteei alguém. Era 7 panos e acabou que tem esses 2 completos, um pela metade e outro completo que não tem nada a ver com esses. Eles estão até amarelados, de guardados.
Sei que foi uma surpresa bem boa quando ela contou que tinha achado, vieram boas lembranças. E quando os vi, passou um filme na minha cabeça, lembrei do momento que eu estava bordando eles. Lembrei que queria desmanchar a berinjela, por causa da diferença de tom de roxo! HAHAHA
Vejam que bonitinhos.



E aí, gostaram?
Vocês já encontraram esse tipo de 'tesouro' na casa de vocês?
Beijos à todas e bons pontinhos!

4 comentários:

  1. São lindos mesmo Fê !
    Sabe comigo também o ponto cruz sempre me traz boas lembranças.
    E o acabamento em crochê deu um charme todo especial. Sabe acho que crochê combina perfeitamente com ponto cruz pena que eu não sei fazer. Até já tentei e aprendi só o ponto correntinha . Boa semana pra você !

    ResponderExcluir
  2. Baby, eu não sabia que você bordava, que coisa mais liiiiiiiiiiiiiiiinda, quero um pano de prato *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk omg!

    ResponderExcluir
  3. Que lindinhosss.
    Eu nem tenho na verdade, heheh.
    Bjs
    Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  4. Muito lindoss :DDD, sempre que vejo um bordado em ponto cruz meu de antigamente tenho vergonha kkk, pq eu fazia tudo errado >___<

    Http://taycomarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo