26 junho 2014

Gráficos para panos de prato

Olá queridas, tudo bem com vocês?
Por aqui tudo bem, essa semana dei um tempinho dos pontinhos, pois comecei a ler um livro e não consigo desgrudar. HAHAH
E vocês, gostam de ler? Eu gostaria muito de retomar esse bom hábito, visto que desde que minha filha nasceu nunca mais tinha lido um livro inteiro.
Mas também tenho muitos pontos para fazer. Terminei dois trabalhos pendentes, que já mostrei nos posts anteriores, mas já iniciei um quadrinho da Lizzie Kate para o quarto da minha filha. Na verdade são 4 quadrinhos, estou bordando o primeiro. E sem querer querendo me inscrevi em 2 desafios de natal no fórum. Mas não sei se vai dar tempo de fazer os dois. Um pelo menos vou conseguir!
Hoje vim rapidinho, para compartilhar um gráfico.
Clique em mais informações para ver!

Tudo de bom enfeitar nossa cozinha, né?
Vejam só que amor esses gráficos para pano de prato.



Confesso aqui que tenho uns 15 panos de prato em branco, sem bordar nada. Até dentro do pacote que veio da loja. Que feio Fernanda, pare de entrar em desafios e vai bordar!
Beijos à todas, e bons pontinhos!

Um comentário:

  1. Oi Fê sabe ,quanto mais te conheço mais te acho parecida comigo.
    Eu também gosto muito de ler e sempre tinha um livro de cabeceira. Mas assim como você depois que minha pequena nasceu ai já viu né. Mas mulher é assim mesmo mil e uma útilidades. E quanto aos gráficos eu amei e já salvei ,amo bordar em pano de pratos .Sempre compro vários e até penso em bordar outras coisas mais não consigo . Acabo sempre no pano de prato. Bjs amiga e tenha um bom dia .

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo