06 fevereiro 2014

Para as amantes de animais

Olá queridas, tudo bem com vocês?
Obrigada pelos comentários super carinhosos de todas, muito bom voltar das férias do blog e ser tão bem recebida. :D
Realmente, casa dá trabalho. E o trabalho nunca termina. Ainda bem que tenho uma funcionária para me ajudar, se não, eu não daria conta.
Essa semana está sendo de adaptação total. Da minha pequena Livia na escola nova, e minha, de volta ao trabalho. Confesso que eu estava desanimada, mas reencontrei pessoas maravilhosas e lembrei do porquê gosto de trabalhar aqui. Vou deixar passar uns dias e voltarei a bordar, tô precisando dormir cedo! HAHAHA.
Quero saber, quem aí é apaixonada por cães? Então você vai amar o gráfico que eu trouxe aqui para compartilhar com vocês hoje. As crianças vão amar também! Dá para usar em jogo de berço, como na imagem. Eu faria em barrado de toalha, tanto de rosto quanto de banho.




Beijos, queridas!
Boa quinta!

2 comentários:

  1. Fofíssimos eu amo cachorro ,já tive 2 e hoje não tenho nenhum porque moro em apartamento e acho uma judiação deixar o bichinho preso . Cachorro precisa de espaço para correr e brincar . E esses gráficos que fofura ,acho que em uma almofada para quarto de criança também vai ficar muito bom. Bjs e até .

    ResponderExcluir
  2. Ñ sou amante de animal nenhum, mas esses cachorrinhos sao muito fofos. hehe.
    Beijos.
    Rosana.

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo