17 dezembro 2013

Bate mão e puxa saco - moldes e gráficos

Olá queridas arteiras, como estão?
Crianças em férias escolares, como vocês estão se virando?
Como eu trabalho fora em período integral, estou contando com a ajuda da minha sogra até o natal. Depois a Livia fica uns dias com meus pais, depois com o papai e só dia 06 de janeiro eu entro em férias, daí fico 30 dias com ela e alguns com o papai junto. No momento isso parece uma ETERNIDADE!
Jurei pra ela que esse seria o último ano que isso iria acontecer, de ter que deixá-la com os outros. Ela não gostou muito da ideia de ficar o dia na casa da avó, e eu jurava que ela ia adorar! Ela está com 3 anos e meio, cheia de vontades, e acabamos de tirar a chupeta. Já tem 3 dias que ela não a usa mais, e eu quase choro junto! Tudo muito difícil!
Pra bagunçar mais, parece que acabei de me mudar. Estou sem sofá, sem mesa de jantar e sem cadeiras. Tudo num improviso só, aguardando os móveis novos que chegam nessa semana.
Prometi que essa seria a última vez, porque estamos pensando em encomendar mais um bebê no ano que vem. Que Deus nos abençoe com mais um presente! E daí, pretendo seguir trabalhando de casa, no meu tempo. Que sonho!
Aiaiai, já falei demais por hoje, vamos ao material compartilhado!

Achei numa Agulha de Ouro que tenho no computador essas duas idéias ótimas.
Vejo muitas pessoas falando do bate mão, e aqui achei um molde bem bacana e um gráfico simples para bordar nele. O mesmo vale para o puxa saco.
Eu queria muito fazer um puxa saco, mas estava precisando TANTO de um que acabei comprando um pronto, não deu pra esperar ter tempo para fazer um.




Beijos à todas, bons pontinhos e uma ótima terça!

4 comentários:

  1. Boa tarde querida, é um correria quando as crianças estão de férias, sei bem o que vc está passando, já passei por isso, mais com 2 princesas, hoje estão grandes, não precisam de tantos cuidados, elas que cuidam de mim, que delicia!
    Quando se tira a chupeta, elas ficam dengosas, choronas, querem a mãe, depois esquecem da chupeta!
    Que Deus te ilumine muito esse que ano que vaio chegar, e que vc seja abençoado com mais um herdeiro, e possa fazer as coisas no seu tempo, espero estarmos juntos para curtir todos seus momentos!
    Amiga que os anjos guardem toda sua família, e sua casa fique pronta logo!
    Tenha uma linda semana, beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga. Obrigada pelo comentário carinhoso lá no blog. Tenho certeza que vou conseguir esse mudança na minha vida.
    Lindo os gráficos do bate mão.
    É amiga as crianças merecem nossa atenção, eu depois que tive minha filha decidi não trabalhar fora pra poder estar junto dela. É uma escolha, só depende da gente, né.
    Sucesso para os novos planos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda!!
    A Duda esta com 4 anos e 6 meses, e prometeu dar a chupeta para o Papai Noel, esperamos que dessa vez seja tranquilo, pois já tentamos outras vezes e eu fracassei, devo ser uma mãe de " M ", mas não o M de coisa boa, aquele outro M de coisa feia, sabe, rsrs ... mas não é facil e te entendo!!
    E feliz que a cegonha esteja rondando este Lar ..

    Aproveito para agradecer teu carinho!!
    Deixo meus votos de um Feliz Natal, e um 2014 repleto de saúde, paz e muita prosperidade!!
    Um abraço bem apertado, e já cheio de saudades!!
    Fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  4. Olá fernanda fiquei muito feliz com a sua visita ,e sobre meus projetos para 2014 são meus bordados que faço para vender . É que antes eu ia fazendo tudo aleatóriamente e mal acabava um começava outro. Acabava virando uma bagunça então esse ano comprei um caderninho e coloquei cada trabalho com nome materiais necessários etc... Tudo com ordem e assim só começo um quando acabar o outro . Preciso dessa organização porque com criança em casa em tempo integral e mais o serviço doméstico fica mais complicado. Estava lendo seu post do puxa saco e batimão e me veio bem a calhar já estava a tempos procurando gráfico para puxa-saco ,bom chega de tomar seu tempo lhe desejo boas festas e tudo de bom bjs !

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo