21 outubro 2013

Santo Anjo para Pietra - finalizado

Olá queridas, tudo bem?
Como contei no post anterior, fiquei gripada.
Hoje ainda estou bem gripada, meio enfraquecida e com a imunidade baixa, pois como estou naquela dieta só de proteínas e perdi 7 quilos, minha alimentação não está láááá aquelas coisas. Na verdade não sei o que faço, se mantenho a dieta ou se essa semana que estou mal, pelo menos durante uns 2 dias volto a comer normalmente. Tá difícil mas tá tudo bem, táááá?
Obrigada à quem me desejou melhoras, suas lindas! <3

Quem lembra que há uns meses atrás eu bordei um Santo Anjo para minha sobrinha?
Eu finalizei o bordado e minha mãe fez a costura. Ficou um pouco maior que o travesseiro, mas ela tem usado como almofada para berço ou carrinho. AMEI o resultado.
Desculpem a foto, tirei do celular mesmo, meio correndo, só pra mostrar o resultado. Depois faço outra foto com a modelo presenteada. :D
O gráfico para encontra-se nessa postagem.



Beijos à todas, e bons pontinhos!

2 comentários:

  1. Boa noite querida, ficou maravilhoso, que capricho de acabamento, espero que vc melhore logo e posso estar aqui 100%, tenha uma linda semana abençoada por Deus, beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Vim te visitar e achei seus trabalhos de muito bom gosto e caprichados. Este travesseiro esta uma graça. Muito delicado !! Parabéns para você e para sua mãe também não é?!
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo