02 agosto 2013

Vaquinhas na cozinha

Bom dia gente linda, tudo bem?
Estou mega feliz!
Ganhei o sorteio do mês de agosto da Círculo! AHHHH!
Uma bolsa recheada de produtos, que tudo! Estou super ansiosa para que ela chegue, e assim que chegar mostro para vocês. Só tenho a dizer que a Círculo é uma empresa maravilhosa, que trata nós, clientes, artesãs e parceiras com o maior respeito do mundo.
Estou me sentindo uma celebridade, com muitas mensagens de carinho de outros blogs e novos seguidores, sejam todos bem vindos ao meu cantinho! Assim que possível, responderei e visitarei cada um de vocês. ;)

Mudando de saco para mala, mudando mesmo. Amanhã é a minha mudança para o apartamento novo. Na verdade ela começa hoje, encaixotando todas as coisas, mas levando apenas amanhã. Lembrando que ficarei acampada sem cozinha durante uma semana. Vai ser divertido! Finalmente, nem acredito!
Aguardem fotos do meu novo cantinho! <3

E, para esse post não ser em vão, compartilho com vocês um gráfico lindo de vaquinhas e um monoograma. Para encher a sua cozinha de graça. Eu amei, esse está na minha lista de 'um dia farei'.



Beijos à todas vocês.
E bons pontinhos!

4 comentários:

  1. Oi, Fernanda! Amei o gráfico e monograma são perfeitos e já copiei! Tenho um desanimo de borda vaquinhas, mais essa está especial! Só fiz um jogo de cozinha com ela, e assim mesmo quem bordou a carinha da vaquinha foi a filha Luana em vagonite, lá no blog tem postagem do trabalho e gráficos se um dia quiser é só pegar tá?! Uma ótima mudança e fim de semana, volto para ver as fotos! Sucesso, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Olá...como vai! Estou de passagem e achei cada grafico lindo,já estou te seguindo.Abraços =)

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, fantásticos os gráficos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo