29 agosto 2013

Preciosos momentos 1

Olá queridas, tudo bem?
Minha mãe está na cidade, chegou ontem e como meu marido estava viajando, dormiu lá em casa comigo. Normalmente ela fica na casa da minha irmã, que é maior e está com a minha sobrinha, de 3 meses.
Eu, ela e a Livia na cama, HAHAHA. Que gostoso que foi! Aproveitou, conheceu minha casa nova, trouxe meu enxoval de cama, mesa e banho, que falei que só ia usar quando estivesse na casa nova. E roubou a sacola de produtos da Círculo que ganhei! HAHAHAH. Mas é ela que faz os meus crochês e tricôs, então tudo bem. Já dei até algumas toalhas para ela fazer os biquinhos e ela já me prometeu um cachecol, uma blusa pra Livia e um tapete, oba!

Aproveitando esses momentos gostosos com a minha mãe, vim compartilhar um gráfico que está sendo o mimo da semana lá no fórum que participo. Ele parece fácil de bordar, e é lindo! Chama-se Precious Moments. A figura já é conhecida de vista, mas não sabia o nome dela. Vi para colorir, em versão de gif animado, de noivinhos para bolo de casamento, uma infinidade de coisas. Agora em ponto cruz. Peguei vááááários gráficos, mas vamos aos poucos, né? Segue uma parte:




Um comentário:

  1. Boa tarde querida, que lindos, dá vontade de bordar tudo, obrigada por compartilhar, tenha um lindo final de semana iluminado por Deus, beijinhos!

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo