19 junho 2013

SAL - Honor traditions concluída

Olá queridas arteiras, tudo bem?
Vim mostrar a 5ª parte pronta do SAL que estou bordando.
Ao todo são 13 partes, não cheguei nem na metade. Mas a cada parte que termino, assim que recebo a seguinte fico toda animada para continuar e terminá-lo!
Eis a parte seguinte que já recebi, mas ainda não comecei.
O problema é que cada vez que entro no fórum fico louca com tantos sal's e desafios LINDOS. Acho que acabei  me inscrevendo em mais dois! HAHAHAHA Mas nenhum tão longo como esse, são coisas bem diferentes. Vamos ver se dou conta!
Beijos à todas, e bons pontinhos!

Um comentário:

  1. Olá Fernanda!

    Nunca participei de nenhum SAL, mas tenho vontade. Só não sei se dou conta... rs

    Obrigada pela mensagem carinhosa lá no meu cantinho!

    Tenha um maravilhoso final de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo