29 maio 2013

Sou titia!

Olá lindas arteiras, tudo bem?
Que semana, ein?
Praticamente na mesma semana eu fiz 30 e virei titia.
Minha sobrinha nasceu ontem! Gente, como ela é linda!
O hospital que minha irmã escolheu é meio chato, então ninguém pode entrar antes das 9h da manhã, mas com muito jeitinho eu e meu  marido conseguimos entrar e vimos a pequena Pietra nos primeiros cuidados após o parto. A emoção foi tão grande que nem sei descrever! As fotos ficaram um desastre, pois a titia de primeira viagem aqui estava muito emocionada.
Agora só posso vê-la no meu horário de almoço, mas amanhã elas já vão para casa.
Imagine a cara da minha filha ao ver a prima. Nem imagino como será a reação dela.
Vai uma fotinho da titia babona e da pequena Pietra no seu primeiro dia de vida.
Beijos à todas!
Bons pontinhos e ótima terça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo