08 abril 2013

Barrados geométricos

Olá meninas arteiras, tudo bem?
Quando penso em fazer algum bordado masculino, sempre penso num gráfico geométrico, mas acho super difícil de encontrar algum que me agrade. Numa das minhas buscar encontrei esses que gostei muito. São da internet, mas estão salvos no meu computador há bastante tempo, então não sei de onde peguei.




Bons pontinhos, beijos à todas!

Um comentário:

  1. Olá amiga, tens razão, ando meio afastada das visitas aos blogs que tanto gosto e muito afastada do ponto cruz...tenho tido uns problemas e enquanto tenho a cabeça ocupada com isso não me concentro em mais nada. Mas há-de passar e depois regresso em força, ás visitas e aos bordados:)
    beijinhos grandes

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo