09 julho 2012

Final de semana diferente

Olá queridas amigas!
Tudo bem com vocês?
Neste final de semana fizemos uma viagem de família, só nós 3. Eu, meu marido e nossa filhota. Fomos para Curitiba assistir o Cirque du Soleil e passamos o final de semana por lá. Ai gente, quem puder assistir, eu super recomendo. É lindo! Eu tive uma visão privilegiada, pois ganhamos os ingressos e sentamos na segunda fila de frente para o palco. Infelizmente não tenho fotos do espetáculo para compartilhar, pois não pode fotografar lá, e como eu já sabia disso nem levei a minha câmera, só usei o celular para tirar uma fotinho em frente à tenda.













Na volta para Londrina passamos por Vila Velha e resolvemos conhecer.
AMEI! E o melhor de tudo, Livia amou e ganhou uma canseira que a fez dormir por quase toda a viagem de volta.
Vejam algumas fotinhos.









Beijos à todas! Bom comecinho de semana e bons pontinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo