13 janeiro 2012

Infantis variados

Olá amigas arteiras, tudo bem com vocês?
Sexta-feira 13 chuvosa, ai que preguicinha de vir trabalhar, mas aqui estou! Firme e forte, ou quase isso! AHEHAHAEH

Meninas, estou com o coração partido! Ontem a noite saí comprar pão e escutei um miado. Daí na volta entrando pelo portão do prédio o gatinho estava em meus pés. Lindo! Um siamês, filhotinho! Ele entrou comigo, e queria entrar no prédio. Ai gente, quase o levei pra casa. Só não o levei porque tenho uma neném de 1 ano e meio, não tinha como levar um gato de rua pra casa sem ao menos passar por um veterinário, né? E o meu marido ia surtar! AHEUAHEUAHE
Amo animais, se pudesse recolhia muitos da rua, mas... se esse gato passar por mim de novo... é pra ser meu. Não sei se torço para encontrar ele ou não encontrar! AHEUAHEUAEH

Bom deixo hoje para vocês gráficos infantis, super variados.







Beijos à todas, bons pontinhos e ótimo final de semana!

Um comentário:

  1. Olá!Bom Ano repleto de coisas lindas:)
    Passe no meu blog, durante o mês de Janeiro oferta dos portes.
    Bj

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo