08 julho 2011

Turma da Moranguinho

Olá minhas meninas arteiras!
Essa semana estou com motivos infantis, fazia tempo que eu não postava.
Hoje vou postar um gráfico que a amiga Hendy me pediu. Ela tem uma encomenda de uma toalha de boca com a Moranguinho, mas realmente todos os gráficos encontrados são muito grandes. Achei esses aqui, espero que ajude.







 Achei que esse poderia te ajudar Hendy!

Ou esses abaixo, dão para o tamanho de toalhas de boca.







Beijos a todas meninas!
Bons pontinhos a todas, e bom encaixotamento pra mim! Semana que vem é minha mudança e quero adiantar tudo.
Um maravilhoso final de semana a todas!

6 comentários:

  1. OLÁ AMIGA PARABÉNS ATRASADO PELO SORTEIO VC MERECE.OBRGADO POR ESTA SEMPRE EM MEU BLOG.BJS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Fernanda!!!
    Obrigadooooo! Vou fazer a toalinha e vou postar a foto!
    Muito obrigado por ter me ajudado! Um otimo domingo pra vc!!!!
    Beiijos :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda!
    Parabéns pelo seu blog, adorei os gráficos, me visite também:
    http://bordadosre.blogspot.com/

    Estarei esperando sua visitinha....
    bjos :*
    Renata Fernandes

    ResponderExcluir
  4. Como vai, tudo bem?
    Hoje eu vim aqui pedir uma grande gentileza. Estou participando de um concurso no blog da Edayne e preciso do seu voto. Meu trabalho é o número 7. A votação vai ate 28 agosto. Se puder me ajudar agradeço desde já. Muito obrigada. Bjs
    http://edaynepontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga Artesã

    Venham Participar do Concurso Coats em meu Blog, você pode Ganhar de uma vez só um lindo kit com 64 produtos Coats Corrente.
    http://www.artespriess.blogspot.com.br/2012/08/concurso-coats.html

    Bjus Dani

    ResponderExcluir
  6. Amiga Artesã

    Venham Participar do Concurso Coats em meu Blog, você pode Ganhar de uma vez só um lindo kit com 64 produtos Coats Corrente.
    http://www.artespriess.blogspot.com.br/2012/08/concurso-coats.html

    Bjus Dani

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo