08 julho 2011

Turma da Moranguinho

Olá minhas meninas arteiras!
Essa semana estou com motivos infantis, fazia tempo que eu não postava.
Hoje vou postar um gráfico que a amiga Hendy me pediu. Ela tem uma encomenda de uma toalha de boca com a Moranguinho, mas realmente todos os gráficos encontrados são muito grandes. Achei esses aqui, espero que ajude.







 Achei que esse poderia te ajudar Hendy!

Ou esses abaixo, dão para o tamanho de toalhas de boca.







Beijos a todas meninas!
Bons pontinhos a todas, e bom encaixotamento pra mim! Semana que vem é minha mudança e quero adiantar tudo.
Um maravilhoso final de semana a todas!

3 comentários:

  1. OLÁ AMIGA PARABÉNS ATRASADO PELO SORTEIO VC MERECE.OBRGADO POR ESTA SEMPRE EM MEU BLOG.BJS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Fernanda!!!
    Obrigadooooo! Vou fazer a toalinha e vou postar a foto!
    Muito obrigado por ter me ajudado! Um otimo domingo pra vc!!!!
    Beiijos :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda!
    Parabéns pelo seu blog, adorei os gráficos, me visite também:
    http://bordadosre.blogspot.com/

    Estarei esperando sua visitinha....
    bjos :*
    Renata Fernandes

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo